O ator terminou a relação com Tracey Jacobs, a famosa agente de astros de Hollywood que o acompanhava desde a série "Rua Jump 21".
Segundo a Page Six, os problemas financeiros do astro são tão sérios que a famosa agente Tracey Jacobs, da UTA, foi dispensada porque ele não lhe queria pagar mais comissões pelos seus contratos. Ele já teria dispensado os serviços de 6 empregados de sua mansão. Depp de 53 anos, optou por fazer um novo acordo mais vantajoso com CAA, uma agência rival que terá sido mais "sensível" à atual situação.
A relação com Jacobs vinha de 1988, quando Depp acabara ganhar notoriedade com a série "Rua Jump 21", e prosseguiu durante a longa travessia de ator pelo cinema menos lucrativo à margem dos grandes estúdios de Hollywood até se dar a "explosão" com "Piratas das Caraíbas" em 2003, que o tornou uma super estrela.
Em 13 de janeiro, Depp entrou com um processo na justiça de 25 exigindo 25 milhões de dólares aos antigos empresários na The Management Group (TMG), acusando-os de má gestão das suas finanças, fazendo empréstimos sem autorização e ocultando-lhe as suas finanças devastadas. Por sua vez, a empresa apresentou uma ação contra Depp por uma dívida que não foi paga que desvendou um estilo de vida incomportável, gastando dois milhões de dólares por mês, segundo a empresa com drogas, prostitutas e outras cositas.
O ator teve d pagar 89 milhões de dólares por 14 propriedades, incluindo um castelo francês numa área de 18 hectares, nas ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles e uma fazenda para criar cavalos no Kentucky. Além disso, desde 2000, gastou 18 milhões de dólares num iate, comprou 45 carros de luxo e desembolsou quase 700.000 dólares por mês em vinhos, aviões privados e com um séquito de 40 pessoas.
A ação judicial afirma ainda que comprou mais de 200 obras de arte, que incluem peças de Warhol e Klimt entre outros grandes nomes, 70 guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que está guardada em 12 locais diferentes.
O problema maior do ator, é que a falência financeira pode ser recuperada. Já a moral implica fica mais difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar